quarta-feira, 29 de outubro de 2008

1 ano de receitas e vida

Faz hoje um ano que me iniciei nesta aventura e devo confessar que nunca pensei que me desse tanto gozo.
Sem qualquer preparação, timidamente e apenas para ver como era, o mais amadora que se pode ser, pois tenho a minha vida profissional e familiar que não me permitem estar aqui muito tempo e com muita pena passam-se dias que não consigo espreitar os blogs.
Já para não falar dessa coisa nova na minha vida que passou a ser andar (quase sempre) com a máquina fotográfica atrás, pedir para não começarem a comer antes de fotografar e a ser olhada de esguelha por quem não percebe o que se está a passar.
Mas isto é absolutamente viciante, apaixonante. Tudo o que se aprende, se experimenta, a troca de ideias, constatar que algures no outro lado do mundo, em terras que nunca ouvimos falar há alguém que se interessa por aquilo que fazemos.
O balanço ao fim de um ano é muito positivo. Espero muito sinceramente continuar a desfrutar deste meio, pelo menos como até aqui. E ter tempo para actualizar o blog, as ligações especiais e até o meu perfil.
Quero agradecer, penhoradamente, a todos aqueles que me visitam, me deixam uma palavra e também aos que nunca comentam. Obrigada. E espero daqui a um ano estar tão feliz como hoje.

3 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS!!

1 ano de partilha rica e preciosa para connosco!

Nós deste lado apenas te podemos agradecer e esperar que continues com o excelente trabalho!

jinhos grandes

Odete disse...

Parabens e continue firme pelos anos a vir.

Beijos

ameixa seca disse...

Parabéns!!
Desejo que esta data se comemore por muitos anos :)